quarta-feira, 8 de abril de 2009

Deslocamento no espaço-tempo

Deslocada.
É assim que me sinto.
Espaço e tempo em constante mutação.
A ponto de se confundirem.
É como andar por um lugar desconhecido
e ao mesmo tempo familiar.
Rostos conhecidos me perseguem.
Fantasmas que não cessam.
Teimam em surgir
em todo lugar.
Acontecimentos de possibilidades mínimas,
em meu inconsciente,
se fazem possível por instantes.
Porém o simulacro sempre é descoberto.
E a razão íntima do existir, julgada.
Os caminhos parecem o mesmo.
Lugares conhecidos.
Lugares nunca percorridos.
Lugares ao mesmo tempo.
Lugares num mesmo tempo.
Lugares & tempo.
Em dois lugares ao mesmo tempo.
Em nenhum lugar a todo tempo.
Em nenhum lugar a nenhum tempo.
Deslocada!
É assim que eu me sinto.

Mariana Bizinotto - 08/04/2009

Nenhum comentário: