sábado, 26 de setembro de 2009

Busca pelas respostas

Eu gostaria de saber quem tem as respostas
para as minhas perguntas.
Não lhe digo nada,
porque sei que não me compreenderás.
És humano como eu.
Queria que foste comigo nessa busca,
queres, porém não entendes o motivo da viagem,
logo não me compreendes, nem apoias.
Queria eu que estivesses ao meu lado
e estar ao teu, a crescermos juntos.
Exiges de mim e não escutas
o que tenho a reclamar de ti.
Também não és perfeito.
Sabes disso, eu sei,
mas teus defeitos vão além
dos quais já tens conhecimento.
Compreendi os meus,
quero mudar, também por mim
e é por isso que parto nessa viagem
mesmo sem ti. E garanto:
Eu volto! E melhor!
Pena que não saberás
como se deu minha evolução
e as respostas que descobri.
Espero que também encontres tuas soluções.
Se precisares estarei sempre pronta a lhe ajudar.
Até a volta,
apesar de que fisicamente estarei sempre aqui.

Mariana Bizinotto – 16/09/2009

Nenhum comentário: